quinta-feira, 24 de junho de 2010

Calçadão da Lagoa do Apodi - Venha visitar, venha conhecer!!!

Bancos foram quebrados


Pichações (Essa JA seria de Jumento Atômico? Será?)


Sujeira e mato por todo lado!


A falta de interesse por parte dos governantes em relação ao calsadão(sic) da lagoa de Apodi, favorece a ação de vândalos, que sem preocupação nenhuma surja(sic),quebra e picha um património de nos apodienses.


Uma das principais causa para isso acontecer, é a falta de iluminação em grande parte do calçadão o que prejudica o trabalho da policia que não consegue prender esse vândalos.


Além dos vândalos, outro problema é o abandono, que esta tornando o calsadão(sic) cada vez mais imundo e ainda o mato que toma de conta de quase toda área. O que deveria ser um ponto turístico esta se tornando em um verdadeiro lixão.


****
E aí? Tenho ou não motivos para estar "revoltado"?

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é a cara da administração publica de APODI LIXO MAIS LIXO

Anônimo disse...

vamos ter calma quendo chegar 03 de outubro todos os eleitores vão votar de novo nos poiticos que foram contra algum beneficio para APODI

ERICK LIMA disse...

ESTÁ VENDO AGORA, CARO ANONIMO BACURAU?! E VC AINDA DEFENDE ESSA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO VERGONHOSA DE NOSSA CIDADE?! VC DEVE ESTAR SACANDO SEM TRABALHAR. + GOSTARIA DE SABER COMO VC CONSEGUI ISSO; O SUPER K NÃO ABRE NEM PARA A SUA FIEL ESCUDEIRA, A MULHER INVISÍVEL! VC TEM MUITA SORTE MESMO, CARO ANONIMO BABÃO CONFORMADO!

Marcadores

Etiquetas