sexta-feira, 11 de junho de 2010

FAZENDO JUSTIÇA

Gostaria de esclarecer, bem como fazer justiça, ao meu grande amigo e radialista Praga da Xuxa, digo, Roberto Fernandes.
Logo que lançamos a campanha: Não Censurem O Tcharles, muitas pessoas comentaram e praguejaram contra as Rádios "Comunitárias" de Apodi alegando que as mesmas não tocavam o afamado sucesso devido a uma mensagem subliminar contra a Senhora Prefeita.
Pois bem, nesse mesmo dia (do lançamento da campanha) eu, que estou em Campina Grande, não liguei, mas mandei um recadinho(do coração) para a Rádio Cidade Online pedindo pra ouvir Animal Sabido. A mesma estava transmitindo o programa do Roberto Fernandes (Nem o nome eu sei...Desculpe Roberto!) e ele TOCOU A MÚSICA!
Sim, gostaria de dizer que nem mesmo Chico Xavier poderia ver mensagem subliminar naquele texto e acho uma tremenda estupidez a censura que está sendo feita(ou não) contra Tcharles, mas o fato e o justo é que Roberto Fernandes TOCA a música em seu programa!
Não quero defender nem mesmo falar em nome de ninguém, mas sejamos justos quanto as coisas que se passam por aí e, Por Favor, falemos a verdade!

Amplexos e Bons Fluidos,

Daniel Macx

4 comentários:

Anônimo disse...

a conversinha é essa mais a realidade é outra

Anônimo disse...

só não entendi as aspas do "comunitária". Oo

Anônimo disse...

pode deixar que eu explico as aspas:elas retratan a realidade de algumas radios apodienses que se dizem comuniotarias mas fazem uma sensura (OBS:SENSURA=BURRICE) ao artista Tcharles.acredito que tudo isso é so porque a música fala de uma pessoa com o nome igual ao da "excelentissima" srª prefeita.
...olha só que absurdo; provavelmente será proibido em Apodi batizar pessoas do sexo feminino com o "sagrado" nome de GORETE...

Anônimo disse...

Gorete cadê o Prete? kkkkk

Marcadores

Etiquetas