quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Jumento Comenta:

Essa é agora a mais nova seção do Jumento! Você coloca um comentário qualquer e, se eu achar necessário, colocarei meu ponto de vista sobre o tema abordado!

E hoje, para começar essa "besteirada" toda, vou começar analisando dois comentários feitos por dois queridos Anônimos (sim, sempre eles!) aqui no blog. Veja:

Comentário feito no dia 17 de junho de 2010 no Post: Josenias: Ficou só nisso...

"essa é conversa é para boi dormir quando começar a campanha os eleitores de APODI vão é brigar por os politicos todos votam de novo em seus partidos ou seja o VERDE e o VERMELHO esperem e verás, os politicos estão certo quem estar errado é os eleitores". (sic) (Anônimo)

O jumento Comenta:

Olá, caro Anônimo. Primeiro queria agradeçer a visita. Obrigado. E em segundo, queria te dizer que, infelizmente, vou ter que concordar com você! Não é de hoje que Apodi e o Brasil são sim, todos criticam e até "se amuam", mas quando é época de eleição tudo muda e alguns esquecem o que sofre dias atrás e elege os mesmos que criticavam! "Ôh, negócio féi, esse!", Né não? As vezes eu acho que o jumento não "é nóis"...

Próximo...

Comentário feito no dia 17/06/2010 no post: Ah sim...

"não sei Nilson Viana, nem muito menos os politicos de Apodi, mas a Rosalba merece no mínimo respeito de vcs, tenho certeza q será eleita e mostrará trabalho. Admiro muito esse blog, mas nada de criticar o trabalho de quem vcs nao conhecem" (sic) (Anônimo)

O Jumento Comenta:

No post, caro jumentonauta, não falei sobre Rosalba e em nenhum momento faltei respeiteo para com ela. Mas, se não me engano ela é a mesma que disse que Apodi não tinha lutado pela UFERSA e por isso teria ido para Caraúbas. Ela também foi apontada como uma das traidoras no mesmo caso, juntos com mais alguns políticos! Por isso, acho que você está certo. Não vou criticar o trabalho dela, ou seja, não vou criticar o trabalho de quem não trabalhou, né? Mais que justo! Justíssimo! Concordo. Ah, e quanto a ela se for eleita mostrará serviço, isso só o tempo dirá, meu caro. Espero que ela não faça quem nem uma certa prefeita que conheço.

Portanto, caro anônimo. Muito obrigado e volte sempre.

****
E você, se quiser que o jumento comete alguma coisa, coloque o comentário e junto com ele escreva: Jumento, comente! (ou não)

Obs.: As opiniões expressas aqui são de inteira responsabilidade de Eci Junior do Blog O Jumento Atômico. Não refletem as opiniões do demais integrantes desse espaço virtual sem futuro. Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

por que apodi tem tantos gay, jumento comente

Anônimo disse...

esse segundo comentario foi de dos babões que vivem manmando dos politicos que são sem futuro que nem eles.

Anônimo disse...

Eci Junior TA REVOLTADO com a prefeita, pq não está trabalhando, tmb ninguem de sua familia voltou em goreteee... foram tudo contra

Marcadores

Etiquetas