segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coisas que me deixa irritado...


Alguém me chamando quando estou cagando,
Poha, pq tem que me chamar justo na hora que estou cagando? Parece que o pessoal adivinha.

Fila,
odeio fila, e sempre tem aquele desocupado que fica falando com o vento, tipo, Pela mor de Deus que tamanho de fila, assim não da, o vamos logo ae. Meu, se você não esta com paciência sai dessa merda, ou guarda seus problemas pra você mesmo, sabe pq? Pq ate agora eu não conheço ninguém que gosta de ficar numa fila.

Pessoas irritadas que querem descontar a raiva em você,
Principalmente aqueles atendentes de lojas, rodoviárias, os cara vive num mal humor do caralho e querem descontar todo o seu stress em você, fala algo, ou pergunta algo, e o cara já responde com aquela ignorância, e eu como não sou de ter muita paciência, acaba não saindo coisa boa dai.


Blogueiros Iniciantes,
Aqueles nerds mirins, que estão começando agora com o blog, e já querem ter o seu banner em todos blogs, e quando não respondemos o email ficam todo bravinhos, mais quando respondemos ficam ainda mais bravos. Meus filhos, pra ter banner já de inicio, só se você for uma blogueira gostosa que queira dar pra mim, ou se você quiser me pagar pra isso, caso contrario vai ter que ralar.

Comentários anónimos falando merda,
Pow na boa, se você quer deixar a sua opinião de uma forma vulgar, xingando e criticando, pelo menos seja homem, ou mulher o suficiente pra por a merda da sua cara a tapa.

Bêbados,
Existem algo pior nessa poha que bêbados?! A verdade é que não existe bêbado legal, ou bom, todos são uns tremendos zé ruélas, alguns ficam bons demais, só que toda essa bondade irrita, outros ficam pegajosos, outros dão risada de tudo, mais todos são uns chatos do caralho. Sim, eu também fico chato caralho.


Quando eu lembrar de algo mais eu posto. ounão?!

E você, o que mais te irrita?



****
Essas coisinhas, realmente, irritam bastante...

2 comentários:

A Hora da educação disse...

KKKKKKKKKKK!!! Vocês já viram um bicho mais sem futuro que esse cijunior?

Anônimo disse...

o que mais me irrita,sao as desigualdades socias,mentiras,a hipocrisia,a falta de honestidade das pessoas a ausensia de bom humor.esse post é engraçado p caramba,sao situaçoes cotidianas,bem bizaras.

Marcadores

Etiquetas