sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TOP 9 - Coisas que você não sabia sobre...

9 Coisas que você não sabia sobre Igno Kelly Araújo Ferreira

1. Eu passei a noite toda comendo gelo quando meu pai comprou uma geladeira nova (kkkkkkkkkkkk);

2. Eu comia meleka (a famosa cataraka), quando era criança. (Detalhe: gostava do sabor gripe nova)

3. Eu tinha medo das aberturas do Globo Repórter e do Fantástico

4. Eu já trabalhei com o Doido do Alan da Informática

5. Eu quase fui carbonizado por meu irmão Willian (ele colocou fogo na minha cama, quando eu dormia, me salvei sem ferimentos)

6. Eu juntava as embalagens do leite Betânia para trocar por uma bicicleta (promoção lá da bodega de mosquitos (Detalhe: eram necessário 10.000 (dez mil embalagem), não chegue nem a marca das 100 embalagens,

7. Eu era goleiro do time do Antonio Dantas

8. Eu descobri que o nome Kelly e usado tanto pra homem quanto para mulher, e que existem outros HOMENS, aqui em Apodi que também se chamam, Kelly;

9. Eu já andei no ônibus da faculdade com mais de 100 pessoas, e já briguei com Zé Macaco.

Pronto? sei lá, pq essa merda num é top dez?

Um comentário:

Anônimo disse...

esse rapaz tambem é HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Marcadores

Etiquetas