terça-feira, 24 de agosto de 2010

Momento Nostalgia

Eitâ. como fazia tempo que eu num colocava mais o Momento Nostalgia!

E hoje vamos relembrar várias novelas que marcaram época! Então para você é "mei antigo" a hora de puxar seu passado é agora! E lá vamos nós...

Essa novela era "o bicho". detalhe: Eu tinha um medo danado do irmão da personagem de Cristiane Torloni interpretado por Guilhermes Fontes. (Não lembro os nomes dos personagens, ajuda aí!)

Essa não assisti toda, mas quem não se lembra, principalmente da abertura tosca? Thalia era quem fazia a personagem principal Maria do Bairro. (sempre era assim as novelas dela, começava pobre e terminava rica e com o homem dos sonhos, grande merda!)

Não vi, mas me lembro de algumas cenas quando passava no Vale a Pena Ver de Novo. Fez um grande sucesso a personagem de Regina Duarte.

Essa me lembro! Era a novelinha matinal da Angélica. Era um porre de assitir, mas eu era obrigado porque na minha casa só pegava a Cabugi (INTERTV)

Sinceramente, não gostava nem um pouco dessa novela, mas as vezes dava uma olhadinha só por causa das meninas! A Milla (Fernanda Souza gostosa) era uma das personagens!

Rodado nos anos 80, Roque Santeiro foi uma das melhores novelas já feita pela Rede Globo. Tive a oportunidade de assisti-la em 2000 no ano de comemoração dos 500 anos do Brasil.

A gostosa da Babalu era o fenômeno da Época! Hoje em dia essa novela está sendo reprisada no Canal Viva da GLOBOSAT.


Obs.: Não sei, e nem pretendo pesquisar na internet, em que ano cada novela dessa foi ao ar! Então, ajuda aí! Mané! Mande aí nos comentários...

5 comentários:

Péricles disse...

AÍ VAI CABEÇÃO!!KK A VIAGEM FOI EM 93 EU ACHO E O PERSONAGEM DO GUILHERME ERA O ALEXANDRE!! A CHOCURA DAS CHIQUITITAS FOI EM 97 NO SBT, RAINHA DA SUCATA CARA LEMBRO VAGAMENTE DA ABERTURA DAQUELES VENTILADORES E CACARECOS DANÇANDO AQUELA MÚSICA DO SIDNEY MAGAL, ALI FOI EM 89 A 90 NUM SEI.... ROQUE SANTEIRO FOI EM 1985 MAS COMO VC TIVE O PRAZER DE ASSISTI-LA EM VALE A PENA VER DE NOVO EM 2000!! MAS QUATRO POR QUATRO FOI MASSA!! ASSISTI TODINHA!!AQUELES QUATRO CASAIS ERAM HILÁRIOS!!PRINCIPALMENTE RAÍ (MARCELO NOVAES) E BABALÚ (LETÍCIA SPILLER) AHH E FOI EM 1994 ANO DO TETRA!! INESQUECÍVEL...KKKKK

Anônimo disse...

essas coisas é do tempo que luiz de manoel de elizio tinha 48 anos

Anônimo disse...

tabom periclesPEDIA! RSRSRRSRS

Anônimo disse...

a Rainha da Sucata entrou no ar de 2 de abril a 29 de outubro de 1990,
quem foi o imbecil que disse, que foi em 1989. 1989 foi quando sua mãe perdeu o cabaço dela. PÔ

Anônimo disse...

a Rainha da Sucata entrou no ar de 2 de abril a 29 de outubro de 1990,
quem foi o imbecil que disse, que foi em 1989. 1989 foi quando sua mãe perdeu o cabaço dela. PÔ

Marcadores

Etiquetas