quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TOP 9 - Coisas que você não sabia sobre...

Já que Daniel começou a brincadeira, então lá vamos nós...

TOP 9 - Coisas que você não sabia sobre Eci Junior:

1- Quando eu era criança era fã do Jaspion e apaixonado por Maria Joaquina (Carrossel);
2- Há quatro anos atrás fiz uma cirurgia para colocar um pino no meu ombro esquerdo;
3- Tenho quatro irmãs e um irmão;
4- Bebo desde 15 anos;
5- Tinha uma cachorra de estimação que morreu com 15 anos (Pituxa);
6- Já fui bem magrinho e hoje peso mais de 90 quilos;
7- Tenho medo de cobras (ainda bem);
8- Minha cor favorita é o Azul;
9- Tô mais liso que puta prostituta em semana santa, Não tenho um real para curtir a vaquejada.

Pronto, já entrei na brincadeira!

Agora convido para o TOP 9 os blogueiros: Opancada e Wander do Bocalloca.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que nós estamos sabendo é que os filhos da prefeita de APODI dona gorete silva estar andando em uns carros de 100 mil reais todos os tres meses eles trocam de carros e a população ficando na lama e lixo

Anônimo disse...

Acho q o slogan do seu blog está errada(politiqueiros fujam daki)para q isso aconteça é necessario q vc deixe de redigir para o mesmo.Mas do q vc não existe!

Anônimo disse...

os filhos da prefeita de apodi gorete anda de carros novo porque pode eu sou babão

Anônimo disse...

VOCE ESQUECEU SEU CRÁPULA QUE TODOS DOIS SÃO FORMADOS, UM EM DIREITO E OUTRO EM BIOQUÍMICA SEU BABACA INVEJOSO.

Marcadores

Etiquetas