terça-feira, 24 de agosto de 2010

O voto consciente



Acho que um dos maiores defeitos do eleitorado brasileiro é a consciência do eleitor. A grande maioria pensa em si, no que vai ganhar e não na sociedade. É, mal sabe ele que isso pode até ajudá-lo, mas pode prejudicar milhares de pessoas. Infelizmente, A maioria ainda não sabe da importância que tem um voto. Acham que por causa de um único voto não pode mudar uma realidade, não pode mudar o Brasil. É assim que os políticos querem que você pense, que seu voto não vale muito, para poder comprar a preço de banana, a troco de quase nada.

Pense comigo. Se você pensa assim, você não é o único. Já imaginou se cada eleitor votasse no que fosse melhor para todos, pensasse no coletivo? Com certeza nosso país poderia estar bem melhor do que hoje. Com o seu voto, você pode mudar a realidade do Brasil, do seu Estado e da sua cidade.

Por isso que sempre digo: Procure analisar os candidatos e vote em quem você achar melhor. No que você achar que é melhor para sua cidade ou comunidade. Não vá trocar um bem tão valioso que é o voto por migalhas. Pensando assim, você poderá estar mudando o futuro de muitas pessoas.

Um comentário:

Unknown disse...

concordo com vc,jamais venderei meu voto,penso no bem de todos,espero que um dia as pessoas venham ter consciência e pense da mesma forma,pense bem viuuuu ñ se deixe enganar!!

Marcadores

Etiquetas