quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TOP 9 - Coisas que você não sabia sobre...

O Top 9 é bem simples.

Um blogueiro (no caso eu) escrevo 9 coisas que vocês não sabiam sobre mim. Feito isto eu convido mais outros dois blogueiros para postar um Top 9. Eles dizem nove coisas e convidam mais dois e assim a besteira se prolifera (ou nã0)

Vamos ao TOP 9 - Coisas que você não sabia sobre Daniel Macx:

1- Quando eu era criança falava com a língua presa igual ao Lula;
2- Eu tenho 11 irmãos;
3- Uma vez eu me engasguei com água e quase morri (Fui socorrido no hospital);
4- Já toquei na Banda de Música de Apodi;
5- Já tive dois Preás de estimação (Agenor e Genoveva);
6- Opancada já foi meu patrão (Mas ele ainda não era Opancada nesse tempo);
7- Minha primeira nota em Física foi 1,0;
8- Tenho medo de Lagartixas;
9- Eu tenho uma doença chamada Bursite. O Lula também tem isso...será que eu sou filho dele?

A décima seria a melhor, mas são apenas 9.

Desafio os seguinte blogueiros: Eci Junior e Assis Junior

2 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa!!!!!

Daywerson disse...

com certeza voce não é filho do Lula, mas isso é um sinal que vc tambem pode ser presidente

Marcadores

Etiquetas