quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TOP 9 - Coisas que você não sabia sobre...

9 Coisas que você não sabia sobre Jerlândio Moreira

1. Eu fui reprovado na 5ª série por discutir com minha professora de português por conta de um décimo;

2. Eu já estudei no Antonio Dantas (quando só tinha mulher feia) (Detalhe: Minha professora de Português na quinta série era “Fátima Feitosa”...)

3. Quando eu era adolescente eu só usava tênis porque meus colegas riam dos meus dedos dos pés... (Detalhe: parecem com a cabeça de uma tartaruga);

4. Eu já fui seminarista, e quase que ia ser Padre (OBS: eu não sou pedófilo nem gay);

5. Eu não sei diferenciar “esquerdo” de “direito”... aliás eu tenho uma referência, mais não vou citar aqui né...

6. Eu realmente não sou o Homem da Capa Preta que deixa um monte de comentários no Marmota Apodiense;

7. Eu não sei jogar bola... (já joguei, mais quase aleijei um amigo meu...)

8. Minha primeira moto eu batizei-a de “Catrepilha Motorizada”... (se ela falasse, eu estava perdido) e finalmente,

9. Eu não moro no Sítio Queimadas, eu moro no Sítio Bamburral.

...a decima seria que eu nao sei ser sucinto.

Nossa, que desafio difícil. Quase não conseguia terminar.

Valeu jumentada.

2 comentários:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

EU QUERO PARTICIPAR TBM, QUEM SABE ASSIM VCS IDENTIFICARIAM O HOMEM DA CAPA PRETA.

Anônimo disse...

o HOMEM DA CAPA PRETA È O NAMORADO DE JERLANDIO.....RSRS

Marcadores

Etiquetas