sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu leio a Porcaria do Jumento Atômico!

Quando a gente lê essa porcaria, geralmente imaginamos que quase ninguém deve dar "valor" a esse blog. As vezes, chego até a pensar: O que levaria uma pessoa a ler essa "bomba"?

Bem, ainda não sei da resposta, mas sei de uma coisa: Que o jumentão aqui está conseguindo muitos adeptos a cada dia que passa e, pasmem, o pessoal está realmente gostando. É isso o que mais me motiva e que me deixa muito feliz para sempre atualizar esse blog.

E hoje vamos mostrar aqui mais uma "Fã" do Jumento Atômico. De acordo com ela, essa porcaria é leitura diária obrigatória. Pelo menos pra ela, né? O nome dessa gata aí da foto abaixo é Ellen Samille. E olha como está linda na foto:



Ellen Samille com a camisa do Blog... Com uma modelo dessa, heim? Tamo bem na fita, mano!


Mais um vez, obrigado a Ellen e a todos que acessam essa porcaria. Não deixem de nos visitar, sempre nesse mesmo endereço e nos mesmos horários...

Obs.: NÃO Quer aparecer aqui ou NÃO mandar a foto de alguém? Então NÃO envie um e-mail (ou mais) para: ecijunior@hotmail.com e/ou jumentoatomico@hotmail.com

Obs. 02: recoloquei de novo esse post! é porque a gente num tem muito leitor, e mais bonita assim aí que é dificil....rsrsrsrsrsrsrs... Dá ou num dá vontade de olhar o dia "todim"!? (Se você gostar do produto, claro!)

5 comentários:

Anônimo disse...

gatinha linda fofinha deusa e princesa

Ellen Samille disse...

massa, gosteei ;DD

Anônimo disse...

a gata do jumento! a miss jumento! rsrsr liiiindaaa!

Anônimo disse...

essa gatinha fofinha merecem os aplausos linda

Anônimo disse...

miss jumento...kkkkkk massa d+++

Marcadores

Etiquetas