quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Qual será a armação?



Lendo os blogs da cidade e do Robson Pires, vendo os comentários das pessoas nas calçadas, ruas e esquinas do nossa cidade, dá-se conta que o pau comeu solto ontem na prefeitura municipal entre os primos Klinger e Agostinho Pinto, culminando até em quebra de móveis no gabinete da prefeita.

Agostinho Pinto, que é presidente do PMDB municipal, quer mais espaço na prefeitura. E Klinger quer que Agostinho apoie os candidatos da prefeita que são Henrique e Walter Alves. Agostino não atendeu ao pedido e declarou apoio a Gustavo Carvalho. E tudo teria começado ai.

Custa-me a acreditar que a briga tenha sido verdade. Quem sabe não teria tudo passado de mais um teatro armado pelos dois? São duas raposas de nossa política, pensem em dois meninos bestas... Por que brigar se os dois estão com a faca e o queijo nas mãos? Agora, qual será a armação de mais esse circo? Só vendo as cenas dos próximos capítulos.


****
Por isso que sou fã do Toinho! Ainda não tinha pensado por esse lado... "Dois menininhos bestas esses"... 

5 comentários:

Gldevania Santos disse...

CAMPEONATO DE FUTSAL DO SITIO JUAZEIRO APODI

I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA

Acontecerá a partir do dia 09 de agosto de 2010 o I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA, o evento acontecerá no sitio Juazeiro e tem como objetivo arrecardação de dinheiro para a construção da murada da quadra de esporte.Contará com a participação de oito equipes de Futsal, dentre elas estão:

* Juazeiro I- Confirmado
* Rio Novo- Confirmado
* Real Madri-Confirmado
* Ceará/Apanha Peixe-Confirmado
* Queimadas-Confirmado
* Paulista-Aguardando Confirmação
* Bernaldes-Aguardando Confirmação
* Firma ( Sitio Trapiá I )-Aguardando Confirmação

Os jogos acontecerão entre os dias 09/08 á 14/08, sendo realizado 3 jogos por noite, com inicio da primeira partida ás 19:15h.
O valor da inscrição é de R$100,00. As premiações das equipes vencedoras e o regulamento do campeonato será discutido na reunião realizada no dia 06 de agosto(sexta feira) as 19:30 horas na quadra de esporte da mesma comunidade.

As esquipes que estão á confirmar favor entrar em contato com o número (84)9405-5607/(84)3333-2554, falar com Rummening .

Nota: O campeonato está sendo organizado pela associação dos pequenos agricultores da comunidade do sitio Juazeiro, e está sob coordenação de Rummening Marinho.


Gildevania santos.

Anônimo disse...

RSRSRSRSRSR
É PEIA E + PEIA! KKKKKKKK

Anônimo disse...

se houve mesmo briga, quebra-quebra dentro do gabinete da prefeita, ficará na história das lambânças e presepadas que há nessa administração municipal.
Briga dentro do gabinete, é uma vergonha para nossa cidade. gabinete esse que há reuniões, cuida da ordem e harmonia, discute desenvolvimento, traz investimentos, se levarmos para o lado filosófico do nome, o gabinete é Apodi.

Anônimo disse...

esse circo é a cara da prefeitura de APODI é só palhacadas

Anônimo disse...

ADMINISTRAÇÃO VERGONHOSA! PALHAÇADA.

Marcadores

Etiquetas