domingo, 5 de setembro de 2010

Curtas do Jumentão...



O BLOG

Aew galera... Peço desculpas a todos que acessam essa bagaça! Infelizmente durante a semana estou com pouco tempo disponível para atualizar o blog. Dá até pra perceber que ficou com bem menos besteiras que antes, né?

Outra coisa que percebi foi que os acessos diários dessa porcaria caiu bastante! Será que o pessoal só acessa mais por minha causa? Não, com certeza não! Nem vou ficar me achando...

Mas galera do Ojumento, ajudem aí, pô! Galera do Ojumento = Daniel, Geruciano e antigamento Batata Batista Junior...

O JUMENTOCAST 04

Como falei aí em cima, estou sem muito tempo disponível, principalmente para fazer o Jumentocast! Mas, para vocês que não gostam, não fiquem tristes! Estou tentando marcar uma boa hora para gravar! E em breve, talvez ainda essa semana, já esteja no ar!

A POLÍTICA

A cada dia que passa, estamos mais próximo das eleições... E naturalmente as coisas vão ficando mais interessante! A partir de agora a correria dos candidatos vai só aumentar!

Aqui por essas bandas de Apodi, é político aparecendo por tudo quanto é lado! Tem uns aí que nunca ouvi falar, mas estão por aí "pedindo" o seu voto! Lembre-se: O voto é um bem bastante valioso para os políticos, portanto não troque por migalhas! Vá pela competência e pela proposta dos candidatos!

Sim, não poderia esquecer da feira de Apodi, é ou não é uma ótima vitrine pra alguns candidatos? Você já viu algum desses aí andar nessa feira sem ser em época de eleições? Pense.

A POLÍTICA 2

Falando em política, ouvi dizer que tinha uns candidatos bem preocupados aqui por Apodi! sabe qual é o motivo? Muito investimento e pouco retorno! Será? Só sei que tem um pessoal "mei antigo" por aí que tá começando a ficar preocupado! É, as vezes, dinheiro não é tudo!

CARNAVAL

Acho que sou o único cara de Apodi que lembra do carnaval! Mas, e aí? Onde vai ser o próximo carnaval? Vai sair ou não a tal praça de eventos? Heim? Vamos preparar a BR de novo...

AJUDE OJUMENTO!

Você aí, que é leitor assíduo dessa merda porcaria, quer ajudar a atualizar o blog? Então fique a vontade para mandar o que quiser! Basta só enviar para ecijunior@hotmail.com e/ou jumentoatomico@hotmail.com e espere que eu coloco! É, como estou sem muito tempo seria bom que vocês me ajudassem, não acham? Vamos logo, mané! AJUDE AÍ!

2 comentários:

Luana disse...

Esse Jumento é muito abusado mesmo!!!kkkkk... é pedindo ajuda e todo autoritário. Manéeeeeeeeeeeeeeeee

maciana freitas disse...

o blog esta precisando de posts novos,atualização urgente.rs.acredito q os blogueiros criadores estão mais reflexivos e agora deixaram os momentos besteróis de lado.o blog mais idiota do mundo parece esta c seus dias contados.consciencia ideologica...

Marcadores

Etiquetas