quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E no Horário Político...

Imagem retirada da internet


Até que enfim eu tive a oportunidade de assistir ao Horário Eleitoral. E como é de praxe, vários candidatos dizendo que vai fazer aquilo, vai fazer isso... E muitas e muitas balelas, ou seja, muitos não dizem uma novidade sequer! Aff...

O que mais me estranha nisso tudo é que ali tem vários políticos que estão nessa vida pública há muito e muito tempo! E quase sempre, quando chega a eleição, continuam com o mesmo papo. Ora, pensem comigo, se ele está nessa vida há muitos anos, então porque ele ainda não fez a metade do que ele planeja fazer nesse mandato?

E outra coisa que prestei atenção é a questão dos políticos "gaiatos". Isso mesmo, aqueles que vão para a política só para tirar onda e brincar de se candidatar, vai ver dar certo, né? Esses candidatos deveriam saber que política é uma coisa séria. É tão importante que até esse blog, que é uma idiotice e só tem besteiras, quando fala de política, fala sério!

Por isso digo: "Analise seu candidato, veja suas proposta, analise a sua vida política e dê um voto consciente!" Lembre-se:O voto não tem preço, tem conseqüências!

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE SENIL É O DANIEL DAQUI A 40 ANOS. KAKAKAKAKAKAKAKA.

Marcadores

Etiquetas