terça-feira, 14 de setembro de 2010

TOP 9 - Coisas que vc não sabia sobre...

TOP 9 - Coisas que vc não sabia sobre Ari Bandeira...

1 – Aos seis anos assistir Luiz Gonzaga cantando no Coreto da Praça Getulio Vargas em Apodi. 1975 me lembro como se fosse hoje.

2 – Conseguir apreender a tocar teclado sozinho no órgão movido a Fole da Igreja Matriz. Observava Altiva nas missas tocando e descobrir que a chave do guarda-roupas de minha mãe era igual a do órgão.

3 – Eu estudei inglês com Zé Rego sete anos no Antonio Dantas e ainda sei o alfabeto em inglês A=ei, B=bi, C=si, D=dei, E-ei, F=fei, G=gei....

4 – Meu primeiro dez em Matemática não foi por inteligência, foi um sorteio que o professor fez na sala pois nem ele sabia responder o que ele elaborou. (1987) 8 série. Ele pediu sigilo e guardamos até hoje. Trato é trato. Quem enrolou os bilhetes fui eu, mas foi coincidência eu ter tirado dez.

5 – Tive aulas de agricultura com o professor Francimário de Licor, todo dia ele levava um galho de uma árvore para a sala de aula, só faltava a lambada, daí onde surgiu os bacuraus em Apodi. 1985.

6 - Aos quinze anos enganava Gracinha de Sabóia na bilheteria do Cine Odeon dizendo que tinha dezoito anos para assistir filmes pornôs. Eu ia dizer um ano mais velho mas não seis escrever 16.

7 – Meu desenho preferido era o Poderoso THOR apesar de não se parecer com ele, eu o imitava em frente ao espelho em casa. Nessa época eu pesava 33kg. Estava mais para Salsicha.

8 – Já fui do pelotão de Saúde da Escola Estadual Ferreira Pinto. (Enfermeiro mirim para atender a pequenos ferimentos e primeiros socorros orientados por Dr Pinheiro). Não seguir carreira pois tinha medo de sangue. 1981.

9 – Eu andei na primeira BMX de Apodi, era de meu amigo Bililica (Railton Alves) se parasse de pedalar ela freava, ele só emprestava aos amigos da 7 serie A do Antonio Dantas que foi inaugurado naquele mesmo ano. Pense numa bicicleta moral na época.

2 comentários:

Anônimo disse...

lembro que ari bandeira e seus irmãos só sabe babar os prefeitor sai um entra outro e eles do mesmo jeito

Anônimo disse...

Amigo Ari Bandeira, que pena que eu não conservei aquela BMX.
Bililica.

Marcadores

Etiquetas