quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Do tempo do "Bumba"...

Jumentonautas, listei alguns do meus desenhos favoritos da minha infância (sim, eu tive infância)... E aí, quem se lembra? E se quiser manda uma lista de seus desenhos favoritos também! Vamos lá:

Até hoje, pelo formato da cabeça e pelo triciclo, ainda acho parecidíssimo com Jairo Cesár!

Esse é um dos mais antigos! Era muito bom, apesar de achar a voz dele um pouco "coisada"!

Esse desenho era muito bom, mas até hoje suspeito dos "bixim" e de suas atitudes, digamos, estranhas!

Popeye! Ainda não sei como ele tinha coragem de pegar a Olívia Palito. E o pior, era disputada por ele e por Brutus! Será que a Olívia pegava os dois?


Obs.: É claro que ainda tem muito mais desenhos que eu gostava! Mas, tô com preguiça e coloquei só esses! Tá achando ruim? Então faça um blog e coloque quantos você quiser! E tenho dito! Rsrsrsrsrs...

3 comentários:

Anônimo disse...

mandem figuras do he-mam e she-ra sou muito fã

Anônimo disse...

Esse momento nostaugia é muito legal, bem criativo diga-se de passagem (ou não). Faz com que relembramos muitas coisas engraçadas da infância. Adoro o Jumentinho!!!.

PROGRAMA DO LÉO disse...

EI E O CAVERNA DO DRAGAO E TAMBEM OS QUE NAO ERAM DESENHOS COMO: JASPION JIBAN JIRAIA ENTRE OUTROS !!

VALEU!!!!!



DJ. BOLA FM CIDADE 87.9

Marcadores

Etiquetas