quinta-feira, 1 de julho de 2010

ApoDigital: Pois que feche as portas

Tem cara de matéria comprada, mas os jornais de Mossoró são uma vergonha a classe mesmo. E daí!?)

Se essa bomba só servir para pagar contas e funcionários, diga-se aí os comissionados e contratados baseados em critérios obscuros, que feche as portas.
A poucos dias existia a ameaça de uma greve na educação municipal pela não implantação do plano de cargos e carreira, ou seja quem realmente serve ao município, independente de qual prefeito for, ver o executivo se esquivando de suas obrigações/deveres/leis. Não dá nem para chamar isso de cachorrada porque iria desconfigurar a baderna dos caninos.
Início de 2009, em vez de fazer um concurso, a prefeitura fez um tal de processo seletivo que até hoje não sei qual foi a argumentação usada para dá direto a tal ato. Contrato de um ano. Populares comentavam que ao fim de 2009 haveria um concurso público da prefeitura de Apodi. Nada aconteceu e os contratos que foram "emergenciais", pelo andar da tartaruga, foram renovados para 2010.
Prefeita Goreti, se você admitir o tamanho de sua incompetência e contratar alguém para tocar esse barco pela metade de seu salário, não quero nem saber se é correto. Eu aceito, vou a entrevista; caso passe, faço estágio de 60 dias não remunerado, no final do ano lhe entrego a prefeitura de volta sem levar um lápis, resma de papel ou qualquer outra coisa. Não precisará agradecer, nem dizer que foi eu, pode ficar com a propaganda, já que é de praxe.

Fonte: ApoDigital
****
O Jumento Atômico Concorda e apoia essa idéia! Prefeito admita sua incompetência!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse negocio de pois então que feche as portas, é bastante parecido com BAIXEM AS BANDEIRAS!

rsrsrsr

Anônimo disse...

ora se nossa prefeita invisivel gorete estar preocupada com isso o mundo é dos espertos ai dos sabidos se não fosse os bestas

ERICK LIMA disse...

Para nossa infelicidade, a nossa cidade vai ficando uma porcaria a cada dia que passa. A mulher INVISÍVEL e o SUPER K não tão nem aí! eles querem mesmo é sacar. E olhe que cada sacada dessa, num deve ser pouco não heim! E AS OBRAS Ô!!!

Marcadores

Etiquetas