sábado, 17 de julho de 2010

A questão é política....

Olá caros internautas!

Recebi algumas críticas por causa de alguns assuntos políticos aqui no blog e queria me explicar. (Afinal, eu posso, até porque eu atualizo essa bosta porcaria mesmo!):

1. O blog em si é sim de humor. Sempre tentamos levar, para quem acessa essa porcaria, diversão e fatos engraçados do cotidiano. Nosso objetivo é continuar desse jeito. Ou não.

2. Só quem fala de política aqui nesse espaço sou eu: ECI JUNIOR. Ou seja, algumas opiniões aqui expressas são de inteira responsabilidade minha. Não condiz com as opiniões dos outros integrantes!

3. Não falo exclusivamente só de política, falo sobre o que vejo de errado em Apodi. É a única forma que tenho para tentar abrir os olhos de quem está a frente do poder e torcer para que eles façam algo para quem os colocou lá. Espero, sinceramente, que essa atual administração cale a minha maldita boca e faça alguma coisa. Aí, você verá que vou parar de criticar e vou elogiar.

4. As Minhas opiniões são, verdadeiramente, umas bostas (ou não)! Ninguém é obrigado a aceitá-las. Apenas desejo que as respeite. Afinal, opinião é que nem catinga de "bumbum": Cada um tem o seu. E pronto.

5. Obrigado a todos pelo grande crescimento de acessos desse blog. Toh vendo que a cada dia que passa o Jumentão aqui tá ficando um alazão! Dá-lhe jumento!!! Ion, ion, ion...


O Jumento atômico. Opiniões sem futuro: A gente vê por aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

continue assim! eles querem mesmo q fechamos os olhos e nao vejamos nada disso q esta acontecendo. PARABEEEEENNNNSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

a questão politica de APODI voce tem que votar no VERDE ou no VERMELHO isso vai ainda a 100 anos ou mais

A Hora da educação disse...

Que é isso cara? Apesar do blog ser muito brincalhão, a visão política que você mostra é ampla e muito séria, não tem nada de bosta.

Continue mostrando a realidade de nosso município.

Anônimo disse...

Valeu professor...

Vindo de vc, um elogio desse, é um honra...

rsrsrsrsrs...


Abração!

Marcadores

Etiquetas