quinta-feira, 22 de julho de 2010

A dependência de Apodi...

Apodi sempre foi dependente desse políticos que "fora". Todo vida é assim, eles chegam em época de eleição, passam pela nossa cidade e começar aquele papo furado: "Eu trouxe isso, trouxe aquilo, aquela emenda fui quem fiz e blá, blá, blá... Enfim, baboseiras que sempre escutamos e geralmente no mesmo período, o Período Eleitoral.

Acho, na minha humilde opinião, que a gente deve parar de ser dependente desses políticos. Por eles sempre vai ser assim. Chegam, dizem que fazem o que não fizeram e levam um monte voto com eles e consequentemente leva junto o desenvolvimento para sua cidade, enquanto Apodi fica chupando o dedo mais uma vez...

Se você acha que Apodi merece um chance, ótimo. Eu também concordo. Agora, se acha que não, não concordo, mas tenho que aceitar sua opinião. E se concorda comigo e mesmo assim não dá essa chance, deve ser porque tem o "rabo preso" ou por medo de perder algum emprego ou por causa de algum favor ou por outro motivo, sei lá!

Eu quero, eu desejo e espero que um dia o povo abra os olhos e vejam as necessidades da gente. Não sou daqueles que se deixa enganar por meia dúzia de palavras bonitas de algum jornalista. Eu vejo a minha realidade e sei das minhas necessidades.

Um Apodi independente ou pelo menos com força legislativa. E esquecer os que nos esquecem na maioria dos dias...

Um comentário:

Anônimo disse...

culpa-se os eleitores de APODI votam nesses candidatos de fora eles são eleito não faz nada por nossa cidade

Marcadores

Etiquetas