terça-feira, 27 de julho de 2010

A minha opinião.


Por que será que é tão difícil respeitar uma opinião? Será que não posso opinar sobre nada? Será que não posso me expressar do jeito que quero?


Olha, de um tempo para cá, sempre que posso opino sobre coisas que acho relevantes. Coisas que podem fazer a diferença e que podem mudar uma realidade hipócrita que vivemos. Se opino, pronto. Aceite. Respeite. Pode concordar ou discordar, mas por favor, respeite.

Assim, como todos, eu tenho o poder da liberdade de expressão e sempre me limito nas palavras. Geralmente não agrido ninguém, apenas faço críticas a atitudes erradas e a administrações incompetentes. Mas, as pessoas, não. Não critico a pessoa. Critico a forma de como esta está agindo.

Ultimamente venho sendo criticado até pela minha forma "brincalhona" com que trato as coisa. Não vejo nada demais nisso. É o meu jeito. Sou assim. Procuro sempre dar aquela pitada de humor em alguns assuntos, até por que, as vezes é melhor rir do que chorar. Se a forma que faço é "engraçada" ou não, se o conceito é antigo ou não, para mim, não importa. O que importa realmente é o recado que quero passar.

Portanto, repito, não espero que concorde comigo. Sua opinião é a sua opinião. Eu a respeito e aceito o que você diz. Então, espero que também respeite a minha. Afinal, o ser humano é assim, ninguém é igual, todos somos diferentes. Temos opiniões, gostos, atitudes e pensamentos diferentes. É assim, sempre vai ser assim e não sou eu, nem você e ninguém que esteja nesse mundo pode mudar isso. Aceite.

3 comentários:

Geraldo disse...

Continue dando sua opinião Eci. Você, apodiBaixodoPano, Assis júnior, ApoDiario,O prof. Toinho, entre outros blogueiros que tem coragem de mostrar a verdade estão prestando um serviço fundamental a Apodi nesse ano eleitoral. Você é show Eci, não se intimide.

Anônimo disse...

Todos os citados pelo o Sr.Geraldo são suspeitos para falar, pois são todos oposições; o dever deles é esse mesmo, criticar.

Anônimo disse...

ISSO EH COISA DOS BABÕES DO LADO DA PREFEITA QUEREM Q PENSAMOS IGUAIS A ELES! SE VCS SEMPRE AGUENTAM CALADO ESSA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO EM NOSSA CIDADE, TUDO BEM! TALVÉS ESTEJA SATISFEITO POR ESTAR GANHANDO 1 SALÁRIO APENAS. ABSURDO BABAR TANTO POR TÃO POUCO. DIGO ISSO PQ NA GESTÃO SUPER "K" E MULHER INVISÍVEL, O BOLO EH SOMENTE DELES. CARO BABÃO, RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS E TENHA CONSCIENCIA Q ESSA GESTÃO NÃO VOLTARÁ MAIS. DEUS ME LIVRE!

Marcadores

Etiquetas