sábado, 24 de julho de 2010

Fábio Faria e o professor Flaviano lançam campanha em Apodi




O deputado federal Fábio Faria, candidato à reeleição pelo PMN, lançou parceria na noite desta sexta-feira (23) em Apodi com o candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Flaviano Monteiro, que disputou a Prefeitura em 2008. Depois de uma mobilização na comunidade de Melancias, os dois saíram em carro aberto até o centro da cidade, acompanhados por dezenas de veículos nos cerca de 12 quilômetros do percurso. Além de Flaviano, Fábio Faria tem o apoio dos vereadores Genivan e Chico de Marinete em Apodi.

"É um orgulho firmar essa parceria com Flaviano, que vem construindo sua história política com muita seriedade e determinação, e acredito que juntos poderemos fazer muito pela região da Chapada do Apodi", afirmou Fábio Faria no discurso em Melancias. Fábio lembra que a parceria já começa a dar resultados e revelou que, a pedido de Flaviano, está pleiteando junto ao Ministério da Educação a instalação de um campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em Apodi.

"Esse foi o principal pleito dos vereadores e líderes do município na última vez que estive aqui. Por isso, encaminhei imediatamente requerimento, através da Presidência da Câmara dos Deputados, solicitando a abertura deste Campus", explicou ao destacar que a demanda de Apodi para ensino superior é inegável. Diariamente, seis ônibus transportam estudantes do município para estudar em universidades de Mossoró.

A programação de Flaviano Monteiro e Fábio Faria começa cedo neste sábado, com uma caminhada no Centro da cidade, onde é realizada a feira semanal de Apodi.

Assessoria de Imprensa

2 comentários:

erick lima disse...

SÓ DEPENDE DE NÓS!

Anônimo disse...

esse fabio farias tem muita boemia e pouca ação para apodi e região ele não estar com nada

Marcadores

Etiquetas