quinta-feira, 15 de julho de 2010

APODI: Meio ambiente em primeiro lugar!






Apodi- Em visita deste blog feita ao Abatedouro Público Municipal, constatou-se uma situação de total abodono e desrespeito a saúde publica e ao Meio Ambiente, por parte da Administração Municipal, que é a responsável pela manutenção e funcionamento do estabelecimento. A água que é usada tanto para limpar o matadouro e aos próprios animais, são jogadas na natureza, de forma desordenada . No local há um riacho que dar acesso a lagoa do Apodi, que durante o inverno, tanto a água proveniente das chuvas e do abatedouro são levadas diretamente para a lagoa provocando a contaminação e conseqüentemente pondo em risco a saúde da população que ainda utiliza-se da pesca e banho como lazer.

A água vermelha como observa-se nas fotos não tem essa coloração causados por agentes naturais, como o barro, essa coloração vem do sangue dos animais que são abatidos no abatedouro, jogados sem nenhum tratamento por parte dos funcionários  e que também não há um local adequado para o despejo dessa água impura. É um verdadeiro assassinato com a natureza.


Fonte: Bocalloca

****

Essas "belíssimas" fotos, que a equipe do blog Bocalloca conseguiu tirar, são do abatedouro municipal! Isso mesmo! Aquele de onde sai toda a carne que é consumida pelo esquecido povo apodiense! Pode uma coisa dessa acontecer? Infelizmente pode sim, porque temos na nossa administração gente que pensa que faz e babões que acham que eles fazem.

Com quem é que resolve esse problema? Ninguém sabe, porque secretários com atitude é tudo que Apodi não tem! Nem prefeito prefeita...

2 comentários:

Anônimo disse...

isso não é nada prodidão tem é dentro da prefeitura a prefeita invisival gorete não estar nem ai ela nem tuiu com o caso

Anônimo disse...

Uma vergonha! e a mulher invisivel nem ai! ONDE ESTAR ESSE POVO Q TANTO PROMETEU E ATE AGORA SO DECEPÇAO?! ECI JR, AINDA BEM Q EXISTE BLOGS COMO O SEU PARA MOSTRAR ESSA FALTA DE VERGONHA.

Marcadores

Etiquetas